Rafiado

Envie notícias, campanhas,
vagas de emprego e sugestões.

Fechar

Para divulgar sua empresa,
produto, serviço ou evento, solicite nosso midia kit.

Fechar
Sobre

Criado em 2008 por Kenzo Kimura, o Rafiado é um blog que fala exclusivamente sobre Publicidade e Propaganda do Ceará. Notícias do mercado, campanhas de agências locais, entrevistas com profissionais, vagas de emprego, portfólios, dicas de eventos e mais um monte de coisa massa.


Com o passar dos anos, o Rafiado se tornou um dos principais veículos de comunicação no segmento. Além de ser referência no Ceará e no Brasil, é também ponto de encontro de profissionais do país inteiro, professores, estudantes e simpatizantes de uma boa ideia.


Kenzo Kimura:

#publicitario #redator #rubronegro

Nasci em Minhas Gerais, cresci no Rio de Janeiro e amei o Ceará.
Criei o Rafiado ainda na faculdade. Hoje é ele que me cria.

Fechar
Deixe seu Comentário

obras-museu-fotografia-fortaleza-20161228-007

A terrinha ganhou um belo presente neste sábado, 11 de março. Foi inaugurado o Museu da Fotografia de Fortaleza, com acervo de 2000 obras do idealizador do espaço, o empresário Sílvio Frota. Na primeira exposição, foram selecionadas 440 com imagens de grandes nomes da fotografia nacional e mundial, como: Robert Capa, Steve McCurry, Henri Cartier-Bresson e Sebastião Salgado.

Entre elas, está “A Garota Afegã”, de Steve McCurry, conhecida como a “Mona Lisa do Terceiro Mundo”. Fotografia que estampou a capa da revista National Geographic em 1985.

steve-mccurry-menina-afegc3a3

As obras serão dispostas por temas. Para a abertura, a exposição terá ‘Um imaginário de cidades’, ‘Sobre crianças’, ‘Jogo de olhares: aspectos da fotografia moderna e contemporânea’ e ‘O Norte e o Nordeste’, dedicado a fotógrafos locais.

O Museu da Fotografia de Fortaleza tem 2.500 metros quadrados e vai contar com exposições, oficinas, palestras e uma loja onde o público poderá adquirir fotografias de jovens artistas. É o segundo museu de fotografia do Brasil, o primeiro fica em Curitiba.

Vá, inspire-se e volte. Só nós sabemos o quanto nossa cidade necessita de espaços como esse.

Serviço
Endereço: Rua Frederico Borges, 454 – Varjota.
Funcionamento: de quarta a sábado, de 12h às 17h (no primeiro mês, o espaço abrirá de quarta a domingo)
Ingresso: R$ 10 reais. Menores de 18 anos e maiores de 60 anos não pagam.
Telefone: (85) 3017-3661.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


por Kenzo Kimura




Comente

Deixe uma resposta

 
 
 
 

A cabeça é chata, a propaganda, não.
Real Time Web Analytics